Liga BFA adia jogo entre Soldiers e Bulldogs em função das chuvas que atingem Santa Maria-RS
Henrique Frederico - Valinor Conteúdo
Liga BFA adia jogo entre Soldiers e Bulldogs em função das chuvas que atingem Santa Maria-RS


A Liga Brasileira de Futebol Americano (Liga BFA) divulgou, na noite dessa quarta-feira (22/6), que a partida entre Santa Maria Soldiers e Bulldogs FA, que seria realizada neste domingo (26/6), às 14h, no estádio Presidente Vargas, em Santa Maria, foi adiada em função das fortes chuvas que atingem a região. De acordo com o time gaúcho, a nova data para o confronto será em 4 de setembro.

O Santa Maria Soldiers informou que os torcedores que adquiriram ingressos para a partida deste domingo (26/6) podem utilizar o ticket em outros jogos da equipe na temporada regular da competição ou solicitar o reembolso por mensagem no direct do perfil do clube no Instagram.

Conforme o site MetSul Meteorologia, desde a última terça-feira (21/6), os acumulados de precipitação passam de 100 milímetros em vários municípios do Rio Grande do Sul e superam os 150 milímetros em alguns pontos.

Ainda segundo a publicação, o tempo não vai firmar no Rio Grande do Sul e em parte de Santa Catarina nesta quinta-feira (23/6). Muitas nuvens devem permanecem sobre o Rio Grande do Sul ao longo do dia com céu nublado a encoberto diversos municípios. A presença de ar quente ainda pode trazer chuva forte isolada e um risco menor de temporais localizados na metade Norte gaúcha, sobretudo no começo do dia e na transição do período da tarde para a noite.

Esta não será a primeira vez que as chuvas obrigam o adiamento de partidas desta edição da Liga BFA. No início deste mês, três jogos da primeira semana tiveram que ser remarcados por conta das chuvas que atingiram Pernambuco e Santa Catarina.

Time da Conferência Sudeste desiste da competição
Também na noite dessa quarta-feira (22/6), a Liga BFA informou que o America Big Riders solicitou a saída da competição por conta de problemas internos. A liga destacou ainda que todos os protocolos de desistência previstos no regulamento foram aplicados.

De acordo com a Liga BFA, a definição quanto ao ajuste na tabela da Conferência Sudeste e a fórmula de disputa serão anunciadas em breve.

O América Big Riders iria estrear na competição no próximo domingo (26/6), às 11h, contra o Galo FA, no Campo do Guarany, em Pará de Minas-MG.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!