Halep atropela Anisimova e encara Andreescu em semi na Alemanha
TÊNIS NEWS
Halep atropela Anisimova e encara Andreescu em semi na Alemanha


A romena ex-número 1 do mundo e atual 19ª, Simona Halep, atropelou a americana Amanda Anisimova, 25ª, na última partida das quartas de final do WTA 250 de Bad Homburg, na Alemanha, e encara a canadense Bianca Andreescu, que surpreendeu a principal favorita.



Halep precisou de apenas 56 minutos para fechar o placar em 6/2 6/1 contra a americana, tendo disparado os 10 aces da partida, cometido o mesmo número de duplas-faltas da rival, quatro, e vencido 86% dos pontos jogados com seu primeiro serviço contra 56% de aproveitamento de Anisimova.

Com um jogo sólido da linha de base, Halep saiu quebrando Anisimova na abertura da partida, não sofreu em seus games de saque e com nova quebra no 7º game, abriu 5/2 no primeiro set, sacando firme para a parcial. No set seguinte, a romena repetiu abrindo com quebra, fez 4/0 no placar e administrou fechando partida com quebra de zero em erro da americana.

Na semifinal, Halep encara a canadense Biana Andreescu, 64ª, que precisou de 1h24 para vencer a principal favorita, a russa Daria Kasatkina, 13ª, em 6/4 6/1.

Halep e Andreescu se enfrentaram uma vez no circuito profissional com vitória da romena.

Kerber e Lisicki fora

Outra ex-número 1 na disputa em Bad Homburg era a local Angelique Kerber, atual 18ª, que foi surpreendida pela francesa Alizé Cornet, 44ª, em 6/4 2/6 6/1 após 1h56 e está na semifinal do torneio, onde encara a compatriota Caroline Garcia, 75ª, que frustrou a local Sabine Liscki, 804ª, em 6/3 7/6 (7) após 1h58 de partida.

As francesas já se enfrentaram cinco vezes no circuito profissional, com três vitórias para Garcia.

    Veja Também

    Mais Recentes

      Comentários