Galo Futebol Americano lança uniforme da temporada 2022
Henrique Frederico - Valinor Conteúdo
Galo Futebol Americano lança uniforme da temporada 2022


O Galo FA promoveu, na noite da última terça-feira (21/6), o lançamento dos uniformes para a temporada 2022. O evento, realizado em um restaurante da Região da Pampulha – em Belo Horizonte, contou com a presença do elenco atleticano, convidados ilustres, imprensa, atrações musicais além de outras atrações.
Entre os estilos idealizados junto à Kickball, patrocinadora e fornecedora de materiais esportivos do time, foram apresentadas o uniforme oficial da equipe para as competições além das linhas casuais e de academia.

O vice-presidente do Galo FA, Eddie Aragão, elogiou o novo uniforme do time alvinegro de futebol americano. “Foi uma noite de gala, noite de festa, onde apresentamos para a torcida o nosso uniforme, nosso manto de guerra, uniforme lindo e cheio de novidades”, declarou.
Durante o evento, foi relembrado a história da equipe alvinegra, os títulos já conquistados pelo Galo FA, além dos desafios da temporada 2022, como a Liga BFA e o Campeonato Mineiro de Futebol Americano. No último sábado (18/6), a equipe estreou no wild card do estadual com uma sonora vitória 58 a 0 sobre o Tigres Futebol Americano. Na semifinal da competição, o time encara o Juiz de Fora Imperadores.

O center Victor Quintas, do Galo FA, enalteceu a escolha do design do novo uniforme e também destacou a expectativa para os próximos jogos.

“O evento de lançamento do uniforme 2022 foi um sucesso, as empresas que apoiam o futebol americano do Galo estiverem presentes, jogadores e torcedores também. Todo ano a Kickball, junto do Galo FA, vem mudando os modelos e inovando cada vez mais. Nossa expectativa para o próximo jogo é a melhor possível. Nós estamos treinando bastante, estudando o adversário e corrigindo os erros dos jogos anteriores para chegar 100% dar o nosso melhor nos jogos”, afirmou o jogador tetracampeão brasileiro da Liga BFA.

No decorrer da cerimônia, foram homenageados também os patrocinadores e pessoas ilustres da instituição. “Esse evento só acontece porque existem vocês patrocinadores, apoiadores, nossa família e principalmente o Clube Atlético Mineiro. O que pudermos fazer para ganhar tudo, vamos fazer, não restam dúvidas. Nós não entramos em campeonatos para disputar, entramos para ganhar. O Clube Atlético Mineiro é garra, amor e paixão e é isso que move o nosso projeto", comenta Wesley Oliveira, presidente do Galo Futebol Americano.

Após o lançamento, o torcedor poderá adquirir as peças da temporada 2022 pelo site oficial do Galo Futebol Americano , pelo App do Galo FA, pelo site oficial da KickBall , pelas lojas oficial do Galo e também pelo site oficial .

Competições
Nesta temporada, o Galo FA vai disputar o Campeonato Mineiro, a Liga Mineira de FA, a Taça Brasil de FA, a Liga BFA e o Campeonato Brasileiro promovido pela Confederação Brasileira de Futebol Americano (CBFA).

Na Liga BFA, o Galo FA está na Conferência Sudeste com outros cinco times, uma vez que o America Big Riders, do Rio de Janeiro, desistiu da disputa. O time seria o adversário da estreia do clube mineiro.

Já o Campeonato Brasileiro (CBFA) tem previsão de início para o fim de julho. O Galo FA enfrentará em casa as equipes do Corinthians e Tritões e, fora de casa, as equipes do Cruzeiro e Flamengo.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!