Extreme Fighting desta sexta (24) exibe luta de Alex Silva vs. Adrian Mattheis
Lance!
Extreme Fighting desta sexta (24) exibe luta de Alex Silva vs. Adrian Mattheis


O ‘RedeTV! Extreme Fighting’ desta sexta-feira (24) tem clima de revanche. Alex Silva volta a enfrentar Adrian Mattheis, no mundo das Artes Marciais Mistas (MMA), na categoria peso-palha. Em março, o brasileiro perdeu para o lutador da Indonésia em um combate cheio de polêmicas. O programa mostra também o talento de um brasileiro peso-pesado. Guto Inocente enfrenta o sérvio Rade Opacic.

Alex Silva saiu do cage do ONE Championship revoltado no último dia 31 de março. O árbitro Mohamed Sulaiman interrompeu o combate contra Alex Mattheis logo no início do segundo round. Para o árbitro, ele não tinha condições de continuar na luta depois receber um golpe do indonésio. O brasileiro não concordou com a decisão e os chefões do ONE resolveram dar uma nova oportunidade para o brasileiro que sonha em voltar para o ranking da categoria.

Ainda na edição, é exibido o segundo combate do brasileiro Guto Inocente no ONE Championship. Ele enfrenta o sérvio Rade Opacic, que venceu as quatro últimas lutas na organização por nocaute. Guto é um lutador agressivo e já sonha em disputar o cinturão da categoria peso-pesado.

Com narração de Marcelo do Ó e comentários de Jaqueline Batista, o 'RedeTV! Extreme Fighting' vai ao ar nesta sexta-feira (24), às 23h30, na tela da RedeTV!, a casa do MMA.

Card do programa

MMA/Peso-Palha

ALEX SILVA (Brasil) x (Indonésia) ADRIAN MATTHEIS

MMA/Peso-Pesado

DUKE DIDIER (Austrália) x (Uzbequistão) JASUR MIRZAMUKHAMEDOV

MMA/Peso-Mosca

YODKAIKAEW FAIRTEX (Tailândia) x (Índia/Canadá) GURDARSHAN MANGAT

Kickboxing/Peso-Pesado

RADE OPACIC (Sérvia) x (Brasil) GUTO INOCENTE

    Veja Também

    Mais Recentes

      Comentários