Cássio vê grande jogo do Corinthians, ressalta qualidade do elenco e exalta Du Queiroz: 'Referência'
Lance!
Cássio vê grande jogo do Corinthians, ressalta qualidade do elenco e exalta Du Queiroz: 'Referência'


Mesmo após o 4 a 0 contra o Santos , Cássio pregou 'pés no chão' para o jogo de volta nas oitavas de final da Copa do Brasil. O goleiro viu um grande jogo da Corinthians, que venceu o seu primeiro clássico na temporada, mas disse que a vaga ainda não está definida.

+ GALERIA - Relembre 10 momentos marcantes de Jô no Timão

- Fizemos um grande jogo, seguro, de um time organizado. Mesmo com desfalques, conseguimos dar uma resposta boa, fazer um grande jogo, ganhar um clássico em casa. Feliz pelo resultado, pela partida e empenho da equipe. Mas não está nada resolvido. É uma vitória, foi 4 a 0, mas temos total respeito pelo Santos. Feliz pelo resultado - disse o goleiro na zona mista da Neo Química Arena.

Para o camisa 12, não há distinção entre os 'miúdos' e os mais experientes, e sim um grupo unido. Ele fez questão de exaltar o profissionalismo de Du Queiroz.

- Não vejo jogadores mais novos e mais velhos, vejo jogadores do Corinthians. Não faço essa avaliação. Fico feliz porque tem muitos meninos que subiram a dois, três anos, e hoje estão conseguindo dar uma resposta. Para mim, o Du Queiroz é uma referência, trabalha dedicado, menino bom, tem colhido os frutos. Nós, como mais experientes, temos que ajudar eles, mas o mérito é deles - ponderou o arqueiro.

+ TABELA - Confira e simule os jogos do Corinthians na Copa do Brasil

Cássio falou sobre a importância de quebrar o jejum dos clássicos no ano, especialmente para a torcida.

- Sabíamos que tínhamos que fazer uma grande partida. Havia uma cobrança, mas em certos momentos temos experiência para focar em busca da vitória. Ganhar um clássico, para a torcida, tem uma representatividade grande. A gente vinha de resultados negativos em clássicos. Saímos felizes. Hoje ficar feliz e amanhã focar para sábado - comentou o atleta.

Por fim, na visão do goleiro, o nível de confiança da equipe não aumenta após a goleada. Para ele, o Timão vem mostrando bons resultados ao torcedor.

- É difícil falar sobre não ter confiança uma equipe que está entre os primeiros no Brasileiro. Cada um tem a sua opinião, respeito, mas como é possível uma equipe entre os primeiros, estamos no meio da temporada, não ter mostrado algo de bom. Fizemos hoje a melhor partida, todo mundo sai feliz. Agora é focar no jogo de sábado - concluiu.

O Corinthians se reapresenta na tarde de quinta-feira (23), no CT Joaquim Grava, onde inicia nova preparação para encarar o Santos, só que pela 14ª rodada do Brasileirão, novamente na Neo Química Arena.

Cássio em ação contra o Peixe (Foto: Rodrigo Coca / Agência Corinthians)

    Veja Também

    Mais Recentes

      Comentários