Casimiro e Felipe Neto duelam por 'relíquia' de Vini Jr em leilão
Lance!
Casimiro e Felipe Neto duelam por 'relíquia' de Vini Jr em leilão


Astro do Real Madrid, Vini Jr promoveu um leilão beneficent e para arrecadar fundos para o instituto que leva seu nome. O evento aconteceu no Rio de Janeiro e reuniu astros do esporte e da mídia. O cria do Flamengo dançou com Ludmilla no palco e chorou ao falar que a criação do projeto era um sonho que se realizou.

- Hoje é um dia tão especial quanto o gol que eu marquei na final da Champions League”, disse Vini Jr. Sempre sonhei com esse momento aqui, sempre sonhei realizar o sonho da minha família, de ajudar quem precisa tanto quanto eu precisei quando era pequeno. Sei que tem somente um ano, mas já estamos ajudando muitas pessoas – declarou o atacante - disse, durante o evento.

Vinicius Jr - Leilão Beneficente

Vini Jr chora em leilão que vai ajudar sua instituição (Foto: Divulgação)

O leilão contou com doações de produtos feitas por amigos famosos do astro do Real Madrid. Benzema e Marcelo enviaram chuteiras autografadas. O apresentador Faustão, que almoçou com Vini nesta semana , enviou um de seus famosos relógios. Ronaldinho Gaúcho e Lucas Paquetá enviaram camisas autografas.

O leilão contou ainda com uma camisa da Seleção Brasileira autografada por todo o elenco. Entre as peças mais desejadas da noite estava uma camisa autografada do Real Madrid usada pelo anfitrião da festa em um jogo da Champions. A peça foi disputada lance a lance pelos influenciadores Casimiro e Felipe Neto.

Casimiro Miguel

Casimiro esteve em evento e perdeu disputa para Felipe Neto (Divulgação / Premio Esports Brasil)

No fim, Felipe Neto levou a melhor pagando R$ 65 mil pelo produto. A informação foi divulgada pelo próprio Casimiro em sua live na Twitch, na madrugada desta quinta-feira. Felipe Neto ainda arrematou uma das luvas de Courtois, goleiro merengue, por R$ 50 mil. Todo o dinheiro será doado para a instituição.

    Veja Também

    Mais Recentes

      Comentários