Após noite de gala, Hulk fala sobre lesão no pé e revela estar jogando no sacrifício
Valinor Conteúdo
Após noite de gala, Hulk fala sobre lesão no pé e revela estar jogando no sacrifício


O atacante Hulk do Atlético-MG anotou mais uma atuação memorável no Mineirão, na vitória sobre o Flamengo pela Copa do Brasil . Com um gol e uma assistência, o camisa 7 foi o melhor em campo. Entretanto, em entrevista pós-jogo, Hulk revelou estar jogando com uma lesão no pé.

O atacante atleticano disse estar convivendo com dores desde o jogo contra o Palmeiras no Allianz Parque no início do mês de junho por conta de uma inflamação na sola do pé.

- Essa dor vem incomodando bastante desde o jogo contra o Palmeiras. Por conta do campo sintético, duro. E depois contra o Ceará no Castelão, o campo também era muito sintético e duro. Eu tive uma inflamação na sola do pé, na gordura do pé, e vem doendo bastante. Mas eu tenho que superar isso para dar o melhor e sair com a vitória - explicou o atacante.

Apesar da inflamação no pé, Hulk atuou em todos os jogos do Atlético-MG desde o confronto contra o Palmeiras, demonstrando belas atuações especialmente nos dois confrontos contra o Flamengo.

O Galo volta a campo contra o Fortaleza no próximo sábado, às 21h no Mineirão pela 14ª rodada do Campeonato Brasileiro. O Atlético-MG está na 4ª posição com 21 pontos, e tenta se aproximar do líder Palmeiras, com 28.

    Veja Também

    Mais Recentes

      Comentários