Alan revela expectativa por estreia no Fluminense e diz: 'Espero construir uma nova história'
Lance!
Alan revela expectativa por estreia no Fluminense e diz: 'Espero construir uma nova história'


A vitória do Fluminense sobre o Cruzeiro por 2 a 1, pela ida das oitavas de final da Copa do Brasil, contou com a presença do mais novo reforço do elenco. Alan , que foi anunciado na última terça-feira, compareceu no Maracanã para assistir ao duelo. Depois da partida, o atacante tirou foto com torcedores, revelou expectativa pela sua estreia, e disse que está trabalhando para entrar em campo logo. Desde janeiro sem atuar, o jogador passará por um processo de adaptação física antes do esperado momento.

- Já treinei hoje, fiz os testes. Estou a um pouco tempo parado, mas rápido, rápido, vou me condicionar. É difícil falar. Não tenho problema de peso, os trabalhos do Fluminense são bem intensos, então acho que vou conseguir voltar rápido - declarou.

Alan também falou sobre a volta "para casa". O Moleque de Xerém ressaltou o tempo em que está distante do Brasil e do Fluminense, mas disse que espera escrever um novo capítulo.

- No começo não vai ser tão fácil [a adaptação]. Estou há 12 anos fora. Mas espera me adaptar rápido. É inexplicável o sentimento para voltar, pesou muito o que vivi aqui. O amor e o carinho que a torcida tem por mim. Estou muito feliz e espero construir uma nova história. E que seja bem feliz.

Veja os jogos da Copa do Brasil

O Fluminense volta a entrar em campo neste domingo, em clássico contra o Botafogo, às 19h, no Estádio Nilton Santos. A partida será válida pela 14ª rodada do Brasileirão.

    Veja Também

    Mais Recentes

      Comentários