Sorriso Hornets anuncia mais um reforço internacional para a Liga BFA
Henrique Frederico - Valinor Conteúdo
Sorriso Hornets anuncia mais um reforço internacional para a Liga BFA


Depois de anunciar três reforços norte-americanos recentemente, o Sorriso Hornets acertou a contratação do senegalês Mamadou Sow, também conhecido como Doudou, para a disputa da Conferência Centro-Oeste da Liga Brasileira de Futebol Americano (Liga BFA). O jogador estava no Porto Alegre Pumpkins, equipe que defendeu nas últimas quatro temporadas.

Com 25 anos de idade, Doudou atua como defensive end e tem 1,90 m e 100 kg. O atleta senegalês vai encorpar ainda mais o elenco dos Hornets.

Nos últimos dias, o Sorriso Hornets já havia anunciado as contratações do quarterback Thomas Anthony Kudyba, do linebacker C. Bailey e do versátil Aarion Jacques Ivy. Todos eles norte-americanos. Desses, o QB Thomas Kudyba é o mais conhecido dos fãs do futebol americano no Brasil. Ele fez parte do elenco do Cuiabá Arsenal que conquistou o primeiro Brasil Bowl em 2010. Na ocasião, o atleta foi eleito o MVP da final disputada contra o Coritiba Crocodiles. Tom Kudyba teve outras passagens pelo Arsenal na década passada.

Na Liga BFA, o Sorriso Hornets faz sua estreia no dia 9 de julho, em casa, contra o Cuiabá Arsenal.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!