Hugo Ekitike se destacou pelo Reims
Reprodução/Instagram
Hugo Ekitike se destacou pelo Reims

Depois de fechar a contratação de Tchouaméni junto ao Monaco  e fracassar na tentativa de comprar Mbappé, o Real Madrid está de olho em outra joia do futebol francês. De acordo com o jornal 'L'Equipe', o clube espanhol entrou na briga pela contratação da jovem estrela Hugo Ekitike (confira galeria de fotos abaixo) , jogador do Reims.


O atacante de 20 anos de idade foi uma das grandes surpresas da última temporada do Campeonato Francês com a camisa do Reims. Ekitike entrou em campo em 27 partidas da Ligue 1, atuou por 1461 minutos, marcou 10 gols e deu três assistências.

As boas atuações de Ekitike com a camisa do Reims fizeram com que gigantes do futebol europeu ficassem de olho no atacante. Segundo o jornal francês, Paris Saint-Germain, Bayern, Borussia Dortmund e Newcastle já fizeram proposta pelo jogador, com valores em torno de 36 milhões de euros (cerca de R$ 195,3 milhões), com mais 10 milhões de euros em bônus.

Ainda de acordo com a publicação, os representantes de Ekitike já teriam viajado para Madrid para uma primeira abordagem da diretoria do Real, mas sem que qualquer proposta tenha sido apresentada.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!