Nenê e Ceará analisam mudanças no PSG e sonho da Champions League
João Brandão
Nenê e Ceará analisam mudanças no PSG e sonho da Champions League


Nenê e Ceará comentaram sobre as mudanças que estão acontecendo no Paris Saint-Germain. Durante o evento "Play With Legends, organizado pela ALL, patrocinadora do clube francês, o ex-lateral campeão do mundo com o Internacional falou sobre a mudança de liderança no elenco com a renovação de Mbappé .

- O Mbappé quis permanecer no PSG com a condicional de ser uma das lideranças, ter privilégios. Acho que o Leonardo saiu do PSG por pedido dele. Com esse status de líder, as coisas podem andar mais, porque é um francês, então todo mundo vai apoiar e quem sabe o PSG possa deslanchar.

Nenê, meia do Vasco, acredita que as mudanças que estão acontecendo no clube, como a saída de Leonardo para a entrada de Luis Campos, fazem com que o clube caminhe na direção da conquista da Champions League.

- Como eles não ganharam a Champions League, acharam que o clube precisava de uma mudança. Estão tentando fazer de tudo para o time ter a maior competitividade possível e experiência para conquistar a Champions, que é um sonho dos parisienses, do clube, do presidente e dos jogadores.

Embora tenha sido eliminado nas oitavas de final da última Liga dos Campeões, o ídolo do Paris Saint-Germain acredita que os franceses estão no mesmo nível do Real Madrid.

- O Real Madrid é o atual campeão, mas o Paris está no mesmo nível e tem totais condições de ganhar. Precisa dar liga, só tem jogador fenômeno, como Messi, Neymar e Mbappé. É acertar o time como um todo para entrosar o mais rápido possível e arrebentar na Champions.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!