Em entrevista à revista "Quem", Ronald Nazário, filho mais velho do ex-jogador e atual dono do futebol do Cruzeiro Ronaldo Fenômeno e Milene Domingues, revelou que ganhava R$30 por apresentação no início da carreira como DJ. Aos 22 anos, o jovem dá os primeiros passos na carreira musical.
+ Neto detona Deyverson após ser provocado: lembre as tretas entre os dois
- Antes de eu receber um cachê nomeado como cachê, eu cobrava um valor de transporte. Mas quando comecei a ser agenciado em 2014, 2015, os custos começaram a ser levados em consideração e aí, de fato, foi incrível. Ganhava R$30 no começo e depois começou a sobrar muito mais para mim. Mas foi muito bom ter passado por tudo isso para eu dar valor ao meu trabalho - afirmou.
Ronald conta que juntou o dinheiro que recebeu com os primeiros cachês para investir na carreira e em novos aparelhos.
+ Ronaldo muda símbolo do Real Valladolid, e torcedores criticam na web: 'O escudo não é tocado'
- Assim foi nos três primeiros anos da minha carreira. Até eu conseguir ganhar cachês melhores e pagar minhas contas, comprar minhas coisas, arcar com meu lazer. É muito bom ter um dinheirinho na conta e saber que ele foi merecido porque você trabalhou por ele - complementou.
Nesta semana, o jovem DJ lançou o remix da música "Vou Com Carinho, Ela Quer Com Força", em parceria com MC Don Juan.
Em outras oportunidades, Ronald já revelou ter se afastado do futebol por conta do assunto ter lhe 'saturado' na infância. O pai hoje é dono do Cruzeiro e do Valladolid-ESP.