Cercado de expectativa, Brasileiro de Jiu-Jitsu Esportivo 2022 acontece nesta semana
TATAME
Cercado de expectativa, Brasileiro de Jiu-Jitsu Esportivo 2022 acontece nesta semana


Marcado para esta semana, nos dias 24, 25 e 26 de junho, o Campeonato Brasileiro de Jiu-Jitsu Esportivo da CBJJE promete, como de costume, reunir as melhores equipes e centenas de atletas no Ginásio Mauro Pinheiro, em São Paulo, para mais uma grande edição.

A expectativa é por lutas de alto nível, e claro, a TATAME estará presente acompanhando todos os detalhes. Presidente da CBJJE, Moisés Muradi projetou o Campeonato Brasileiro de Jiu-Jitsu Esportivo 2022:

- Estou animado para mais uma edição do Brasileiro de Jiu-Jitsu Esportivo e feliz em ver a TATAME novamente conosco, uma parceria muito positiva e importante. Para nós da Confederação, esse é o maior evento, então é sempre muito esperado e planejado. Iremos receber atletas de diversos estados do Brasil e também da Argentina, Bolívia e Peru - disse Muradi.

Com uma grande importância no cenário do Jiu-Jitsu nacional, a CBJJE (Confederação Brasileira de Jiu-Jitsu Esportivo), vale citar, é uma das maiores responsáveis pelo desenvolvimento da arte suave no país. Fundada em 2007 e presidida por Moisés Muradi, a entidade já revelou diversos atletas que, hoje, brilham mundo afora. Além disso, realiza um importante trabalho social.

- Assim como grandes lutas, esperamos arrecadar um número expressivo de alimentos para doação. Na última edição chegamos a sete toneladas e nossa meta é ultrapassar esse número - encerrou.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!