Bia Maia após 12 vitória seguida: 'Não penso nos números'
TÊNIS NEWS
Bia Maia após 12 vitória seguida: 'Não penso nos números'


Beatriz Haddad Maia está nas quartas-de-final do WTA 500 de Eastbourne. A brasileira marcou a sua 12a vitória seguida na grama, ao derrotar a inglesa Jodie Anna Burrage por 6/1 6/2.

Campeã dos WTAs de Nottingham e Birmingham, nas duas últimas semanas, ela enfrentará agora a ucraniana Lesia Tsurenko, por vaga na semifinal.

"Esta é uma das melhores quadras de grama que já joguei. Estava um dia lindo, a quadra cheia, uma atmosfera gostosa e fiz um bom jogo. Cada vez mais estou buscando a minha mentalidade agressiva. Consegui manter isso durante o jogo todo e agora já estou focada na partida de amanhã," disse a brasileira, que lembrou de quando voltou a competir menos de dois anos atrás.
"A Jodie Burrage é uma menina que eu joguei logo na minha volta ao circuito, na primeira final em Montemor. Eu fiquei feliz por ela também. Acho que é muito bacana jogadoras da nossa geração evoluindo, competindo e tendo a oportunidade de jogar em casa em um lugar desses."

Sobre a sequência de vitórias na grama, Bia disse que está focada no seu jogo. "Eu não penso nos números. Eu vim aqui, na primeira semana para melhorar o meu jogo e focar no processo. Estou muito feliz."

A partida de quartas de final, nesta quinta-feira, é a 3a da rodada que começa 11h na Inglaterra, 07h no Brasil.

    Veja Também

    Mais Recentes

      Comentários