Sormani sugere troca de Gabigol por destaque do Palmeiras: 'Acho que a história dele no Flamengo acabou'
Lance!
Sormani sugere troca de Gabigol por destaque do Palmeiras: 'Acho que a história dele no Flamengo acabou'


Sormani acredita que o elenco do Flamengo precisa passar por um processo de reformulação. Durante o programa "ESPN F90" desta terça-feira, o comentarista afirmou que trocaria Gabigol por Gustavo Gómez, zagueiro do Palmeiras.

+ Fluminense chega a 40 mil sócios: saiba os clubes do Brasil com mais sócios-torcedores

- Eu trocaria. Pensando na reformulação, eu trocaria. Eu começaria a pensar nessas coisas. Já chegou o Cebolinha, você traz o Gustavo Gómez e já começa a mexer no time. O único jogador que me deixa em dúvida é o Arrascaeta. Gabriel, Bruno Henrique e Vitinho sairiam - disparou Sormani.

Além de sugerir a troca do atacante rubro-negro pelo zagueiro alviverde, Sormani também disse que a história de Gabigol no Flamengo acabou.

- Para mim ele (Gabigol) é descartável no Flamengo. Eu acho que ele cairia como uma luva no Corinthians. Imagine ele com a camisa do Corinthians! Eu acho que a história dele no Flamengo já acabou. Chega uma hora que você precisa fazer uma troca, reformular, criar um fato novo e mudar tudo. Essa geração, esse time já deu o que tinha que dar. Eu não sinto que o Gabriel é uma pessoa que você consiga controlar - concluiu.

+ Real Madrid envia carta de apoio a Bruno Henrique, do Flamengo


Com gols decisivos em finais e grandes títulos conquistados, Gabigol é um dos principais ídolos do atual elenco rubro-negro. Atualmente, o atacante não vem conseguindo ser efetivo dentro de campo e muitos torcedores do Flamengo estão insatisfeitos com as recentes atuações do artilheiro.

O Flamengo volta a campo na próxima quarta-feira, contra o Atlético-MG, às 21h30, no Mineirão, pelo primeiro jogo das oitavas de final da Copa do Brasil. Com Gabigol no ataque, o Rubro-Negro vai em busca de um resultado positivo fora de casa.

    Veja Também

    Mais Recentes

      Comentários