Conor McGregor rasga elogios a lutador brasileiro por nocaute espetacular no UFC Austin
TATAME
Conor McGregor rasga elogios a lutador brasileiro por nocaute espetacular no UFC Austin


O show de Ricardo Carcacinha no UFC Austin, fim de semana passado, não passou despercebido. Conhecido por estar sempre ativo nas redes sociais e expressar comentários sobre os eventos do Ultimate, Conor McGregor, um dos grandes nomes do MMA, se rendeu ao brasileiro, que nocauteou Danny Chavez ainda no primeiro round.

A cotovelada giratória de Carcacinha que levou Chavez à lona empolgou o “The Notorious”, ex-campeão dos penas e dos leves do UFC. McGregor não poupou elogios em suas redes sociais e chegou a afirmar que o brasileiro reúne totais condições para chegar ao cinturão peso-pena, categoria em que o irlandês já reinou.

- Ricardo Ramos, que lutador incrivelmente empolgante esse brasileiro peso-pena. Incrivelmente empolgado quanto ao título do UFC, minha antiga divisão. Parabéns por esta noite! - elogiou McGregor, que é agenciado pela mesma empresa que cuida da carreira de Carcacinha.

Desde 2012 no MMA profissional, Ricardo tem cartel de 16 vitórias e quatro derrotas na modalidade. Sua estreia no UFC foi em 2017 e até agora seu retrospecto é de sete triunfos e três resultados adversos pela organização norte-americana.

    Veja Também

    Mais Recentes

      Comentários