Com João Victor de volta, Corinthians encerra preparação para encarar o Santos pela Copa do Brasil
Lance!
Com João Victor de volta, Corinthians encerra preparação para encarar o Santos pela Copa do Brasil


O Corinthians terá o zagueiro João Victor como novidade entre os relacionados na partida contra o Santos, nesta quarta-feira (22), às 21h30, pelo confronto de ida das oitavas de final da Copa do Brasil. O atleta está recuperado de uma entorse no tornozelo que o tirou das últimas sete partidas.

+ Saiba quais os atletas da base que mais integram os profissionais do Corinthians com Vítor Pereira

– Não aguentava mais ficar no DM. Era algo que me intrigava muito, queria ajudar meus companheiros. Não é uma lesão complicada, mas é chata, tinha certa dificuldade pra recuperar. Momento difícil para mim, mas trabalhei e me dediquei bastante na fisioterapia e agora voltar com o grupo é uma sensação maravilhosa – relatou o defensor à Corinthians TV.

+ Veja a tabela do Brasileirão e simule os próximos jogos


Como Gil é dúvida, após ter saído com problemas físicos no jogo contra o Goiás, no último fim de semana, a tendência é que João seja titular na zaga corintiana, ao lado de Raul Gustavo. Robson Bambu corre por fora na busca pela posição.

Outro reforço para o Timão contra o Peixe pode ser o meia Willian, que ficou fora da última partida por conta de dores muscular. No entanto, o meia não está garantido.

A pedido do técnico Vítor Pereira, o clube alvinegro não está mais divulgando a lista de relacionando e informando o boletim médico apenas uma hora antes do início das partidas. O treinador português solicitou a medida para fornecer cada vez menos informações aos adversários.

O provável Corinthians que iniciará o duelo contra o Santos tem: Cássio; Fagner, João Victor (Robson Bambu), Raul Gustavo e Lucas Piton; Du Queiroz, Cantillo e Renato Augusto; Gustavo Mantuan, Róger Guedes e Willian.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!