Renata Fan comentou sobre as polêmicas da partida entre Internacional e Botafogo
Reprodução/Band
Renata Fan comentou sobre as polêmicas da partida entre Internacional e Botafogo


Renata Fan (confira galeria de fotos abaixo)  detonou a arbitragem do jogo entre Internacional e Botafogo  no programa "Jogo Aberto" desta segunda-feira. Na visão da apresentadora da Band, o juiz prejudicou o clube carioca no começo da partida e depois tentou compensar no segundo tempo.


- O Botafogo começou (o jogo) sendo prejudicado de uma maneira gigantesca. Eu sou torcedora colorada, mas eu não admito esse tipo de coisa. Primeiro, uma penalidade muito mal marcada que foi recomendada pelo VAR. O Botafogo estava sem o técnico, sem um jogador e com uma penalidade mal marcada com seis minutos de jogo - declarou Renata Fan.

- Quando o Botafogo faz o primeiro gol (2 a 1), o jogo toma outra dimensão. O árbitro, inseguro e já sabendo que fez uma coisa errada no primeiro tempo, aplicou uma lei da compensação não dando um pênalti claro do Klaus no Alemão. Depois, ele perdeu o controle ao deixar as confusões e as brigas acontecerem - completou.

Logo no início da partida, Savio Pereira Sampaio assinalou pênalti para o Internacional e expulsou Philipe Sampaio, alegando que a bola havia batido no braço do zagueiro alvinegro. A decisão do árbitro causou revolta em muitos torcedores e jornalistas.

Nos minutos finais de jogo, um pouco antes do terceiro gol alvinegro, houve a marcação de impedimento em cabeçada de Gabriel Mercado. A decisão do VAR acabou invalidando o tento colorado, e o lance também causou enorme repercussão.

Independentemente das confusões e atuações polêmicas da arbitragem, o resultado ficará marcado na história do Botafogo. Com um jogador a menos desde o início da partida, o clube alvinegro venceu de virada o Internacional por 3 a 2 no Beira Rio.

    Veja Também

    Mais Recentes

      Comentários