Fábio Santos marcou o gol da vitória do Corinthians
Marcos Ribolli
Fábio Santos marcou o gol da vitória do Corinthians

Neto (confira galeria de fotos abaixo)  não gostou da atuação da arbitragem no jogo entre Corinthians x Goiás . Durante o programa "Os Donos da Bola" desta segunda-feira, o apresentador afirmou que o clube paulista foi beneficiado na Neo Química Arena.


- Para começar rasgando sobre o VAR: o Seneme (presidente da Comissão de Arbitragem) entrou e não diz para o que veio. Segundo: o VAR é um baita de um instrumento importante, mas quem dirige o VAR é que não vale nada. O que fizeram para o Goiás ontem é um absurdo! O pênalti que deram (para o Corinthians) é vergonhoso! - disparou Neto.

Além de criticar a arbitragem no jogo do último domingo, o apresentador da Band ainda afirmou que os clubes brasileiros deveriam abrir uma investigação sobre o VAR.

- E ainda não deram um pênalti do Bambu em cima do Pedro Raul! Eu sou corintiano para caramba, mas ganhou roubado! Meteram a mão no Goiás! Tem que ter uma investigação por parte dos clubes brasileiros para saber o que está acontecendo com o VAR - completou Neto.

O pênalti do Corinthians gerou uma enorme repercussão. Braulio da Silva Machado enxergou que Caio bloqueou a finalização de Roger Guedes com o braço e assinalou infração. Após a decisão do árbitro, o perfil oficial do Goiás fez uma ironia nas redes sociais. Além do jogo do Corinthians, a partida entre Internacional x Botafogo também contou com atuações polêmicas da arbitragem.

A vitória por 1 a 0 deixou o Corinthians na segunda colocação do Campeonato Brasileiro. O Timão volta a campo na próxima quarta-feira, contra o Santos, às 21h30, na Neo Química Arena, pelo primeiro jogo das oitavas de final da Copa do Brasil.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!