Hulk dedica vitória do Galo contra o Flamengo para Turco: 'Merecia essa vitória'
Valinor Conteúdo
Hulk dedica vitória do Galo contra o Flamengo para Turco: 'Merecia essa vitória'


O técnico Turco Mohamed conseguiu um grande alívio após a vitória e boa atuação do Atlético-MG sobre o Flamengo por 2x0 no último domingo (19). Após o jogo, Hulk dedicou a vitória para o comandante argentino e falou sobre o treinador.

O confronto contra o Flamengo era dado como "a última chance" de Turco como técnico do Atlético-MG. Após quatro jogos sem vencer, o treinador estava muito pressionado, mas contava com respaldo da diretoria e jogadores atleticanos.

- É um cara do caramba e merecia essa vitória. É o mínimo que ele merecia. É um cara que eu tenho certeza que merece muito - expressou Hulk.

Apesar de ver seu cargo balançar muito, Turco sempre contou com a confiança da diretoria e jogadores do Atlético-MG. Keno chegou a mencionar que a responsabilidade não deveria cair toda para cima do treinador.

E isso também reflete nas falas de Hulk. O jogador ressaltou o quanto a admiração pelo técnico vai para além do trabalho, e reforçou a boa relação com o comandante.

- Ele é muito do bem, faz tudo pra ajudar. Enquanto ele tiver aqui a gente vai dar a vida por ele, vamos ajudar. Espero que ele seja muito feliz aqui, que construa uma linda história no clube - disse o atacante.

    Veja Também

    Mais Recentes

      Comentários