Fabio Aguiar busca segunda vitória no Bellator para subir no ranking da divisão dos médios
Lance!
Fabio Aguiar busca segunda vitória no Bellator para subir no ranking da divisão dos médios


Com dez vitórias nas últimas onze lutas de MMA, o pernambucano Fabio Aguiar vive um momento de afirmação no Bellator. Após perder na estreia para o russo Khalid Murtazaliev, ex-UFC, o atleta da Pitbull Brothers se recuperou com um grande triunfo sobre Taylor Johnson na edição 265. No próximo dia 24 de junho, quando acontece o Bellator 282, em Connecticut, Fabio Aguiar enfrentará o americano Aaron Jefferry em busca da sua segunda vitória para se firmar de vez na organização.

“A expectativa é a melhor possível para essa luta. Eu treinei muito bem, estou mais confiante e experiente para essa luta. Ele vai fazer a estreia no evento, então vou dar as boas vindas a ele de um jeito bem amargo. Ele é muito bom lutador, tem um jogo bem alinhado, mas já lutei com caras mais duros que ele, então não tem novidades no jogo dele”, disse Aguiar.

Aos 33 anos, o faixa-preta de Jiu-Jitsu Fabio Aguiar possui atualmente um cartel com 18 vitórias, sendo nove por nocaute e cinco por finalização, e apenas duas derrotas. Já o americano possui 14 lutas profissionais de MMA, sendo 11 vitórias, sete delas por nocaute, e três derrotas. O brasileiro está confiante em uma vitória para iniciar uma sequência positiva e subir no ranking da divisão dos pesos-médios.

“Acredito que essa luta vai se desenrolar em pé, porque se ele for para o chão comigo, ele vai ser finalizado. Essa luta é uma luta de estilos, então tem tudo para ser a luta da noite. A confiança é muito grande. Eu o respeito como lutador, mas agora é o meu momento de subir na organização e disputar o cinturão”, concluiu.

    Veja Também

    Mais Recentes

      Comentários