Boeck comemora triunfo sobre o América e já foca em duelo decisivo com o Ceará
Futebol Latino
Boeck comemora triunfo sobre o América e já foca em duelo decisivo com o Ceará


O goleiro Marcelo Boeck comemorou o triunfo do Fortaleza sobre o América-MG, no último domingo (19), por 1 x 0, na Arena Castelão. O resultado que tirou a equipe da última posição no Campeonato Brasileiro, segundo o arqueiro, vai dar muita motivação ao grupo para a sequência da temporada.

>Saiba os valores das premiações na Copa do Brasil até o título

- Vencer o América nesta última rodada foi muito importante. O grupo voltou a fazer um bom jogo e terminou da forma que esperávamos, que era vencendo. Agora é aproveitar esse bom resultado e o desempenho que tivemos durante os noventa minutos para crescermos na competição - disse.

O jogador também falou sobre a situação especial vivida no último compromisso onde chegou a importante marca de 150 jogos disputados pelo Leão do Pici, estando no clube desde 2017.

- Chegar ao jogo de número 150 com a camisa do Fortaleza tem um gosto muito especial. Não tenho palavras para descrever a emoção deste momento e a importância para mim. Vestir essa camisa é algo muito especial. Sou feliz por estar fazendo parte dessa história - afirmou Boeck.

Com as atenções totalmente voltadas para o primeiro Clássico Rei nas oitavas de final da Copa do Brasil, programado para a próxima quarta-feira (22), o arqueiro destacou a necessidade da equipe estar com a preparação em dia:

- Vamos ter um jogo muito importante diante do Ceará e precisamos estar preparados. O grupo sabe da importância de fazer uma partida de alto nível para sair com um grande resultado no clássico. É um jogo decisivo.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!