Benfica confirma venda, e Everton Cebolinha é o novo reforço do Flamengo
Lance!
Benfica confirma venda, e Everton Cebolinha é o novo reforço do Flamengo


A novela teve um final feliz! O Flamengo oficializou a contratação do atacante Everton Cebolinha, ex-Benfica. O jogador, de 26 anos, firmou vínculo com o clube carioca por cinco temporadas, até o dia 31 de dezembro de 2025, segundo comunicado dos Encarnados, que receberão 13,5 milhões de euros, cerca de R$ 73 milhões, por 90% dos direitos econômicos do atleta.

> Cebolinha na lista! Veja os maiores investimentos da história do Fla

O atleta chega em um momento importante do Rubro-Negro na temporada com o início de trabalho do técnico Dorival Júnior, que teve a perda de Bruno Henrique confirmada para o resto de 2022 .

Cebolinha, no entanto, só pode estrear pelo Flamengo após a abertura da segunda janela de transferências no Brasil, marcada para o dia 18 de julho ( clique aqui e veja o provável jogo de estreia ).

+ Confira e simule a tabela do Campeonato Brasileiro


Com passagens pelas categorias de base do Fortaleza, Everton se destacou com a camisa do Grêmio e conquistou títulos importantes como a Copa do Brasil, em 2016, da Copa Libertadores 2017 e Da Recopa Sul-Americana no ano seguinte pelo Tricolor gaúcho.

As grandes atuações chamaram atenção do técnico Tite, que o convocou para a Seleção Brasileira. Com a amarelinha, o jogador conquistou a Copa América, em 2019, Ele balançou a rede na final contra o Peru, foi eleito o melhor do jogo, e tornou-se artilheiro da competição.

+ Flamengo confirma lesão de Bruno Henrique; necessidade de cirurgia será avaliada após novos exames


Depois de se destacar no futebol brasileiro, Everton Cebolinha chegou ao Benfica, que na época era comandado por Jorge Jesus. no futebol português, o atacante disputou 95 partidas, marcou 15 gols e deu 17 assistências.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!