Zé Ricardo comemora estreia com vitória no Japão: 'Muito trabalho'
Lance!
Zé Ricardo comemora estreia com vitória no Japão: 'Muito trabalho'


Após bom início de temporada no Vasco, o técnico Zé Ricardo foi contratado pelo Shimizu S-Pulse, da primeira divisão do Japão. E a estreia do treinador foi com vitória em casa. Neste sábado, a equipe venceu o Avispa por 3 a 1, com direito a gol do brasileiro Thiago Santana. Depois do triunfo, o comandante comemorou o resultado e projetou as próximas semanas no time.

+ Especulado no Flamengo, Thiago Mendes renova com o Lyon

- Estou muito feliz com essa vitória na minha estreia. Foi um jogo difícil, duro, mas no final conseguimos os três pontos que são muito importantes para a nossa luta no campeonato. Vamos seguir trabalhando, conhecendo cada vez melhor o elenco, para que nossas ideias sejam assimiladas o mais rápido possível. Agora é descansar um pouco e já mirar o próximo jogo - disse Zé Ricardo.

+ Leonardo conta detalhes de ano sem brilho do PSG e exalta chegada de astro: 'Contratamos o Messi'

- Os últimos dias foram muito corridos, cansativos. Chegamos no Japão no sábado passado e fomos muito bem recebidos por todos. Foram poucos dias para preparar a equipe para esse jogo. Muito trabalho, dedicação, ainda não acostumamos com o fuso. Gostaria de agradecer a diretoria, ao Staff do clube e ao grupo de jogadores que se doou ao máximo nessa primeira semana - completou.

+ Pogba, Bale… Listamos 15 medalhões que vão trocar de clube, mas estão sem destino certo

O Shimizu S-Pulse vivia jejum de vitórias antes da chegada de Zé Ricardo, e mesmo com o bom resultado deste sábado, segue na zona de rebaixamento do torneio, com 16 pontos. O próximo compromisso do time japonês é contra o Kyoto Sanga, pela terceira rodada da Copa do Imperador.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!