UFC Austin contará com cinco brasileiros neste sábado (18)
TATAME
UFC Austin contará com cinco brasileiros neste sábado (18)


Programado para acontecer neste sábado (18), em Austin, no Texas (EUA), o UFC Austin promete ser mais um evento com bons atrativos para os fãs de MMA. Na luta principal da noite, pela categoria peso-pena, teremos o confronto entre Calvin Kattar e Josh Emmett, dois atletas que fazem parte do Top 10 da divisão, que tem Alexander Volkanovski como atual campeão.

No co-main event do UFC Austin, vivendo a reta final da sua extensa carreira no MMA, Donald Cerrone, no auge dos seus 39 anos, terá mais um desafio pela frente e vai em busca de reabilitação. Sem vencer uma luta desde 2019 e com um retrospecto de cinco derrotas e um “No Contest” (luta sem resultado) em suas últimas seis apresentações, o “Cowboy” terá pela frente o também veterano Joe Lauzon, de 38 anos, que fez sua última luta no MMA em outubro de 2019.

Além disso, o card do UFC Austin vai contar com cinco brasileiros em ação. No card principal, pela divisão dos médios, Gregory Robocop encara Julian Marquez. Já no card preliminar, a estreante Natália Silva enfrenta Jasmine Jasudavicius no peso-mosca, enquanto o peso-pena Ricardo Carcacinha mede forças contra Danny Chavez e as brasileiras Maria Oliveira e Glorinha de Paula se enfrentam.

UFC Austin traz duelo entre atletas do Top 10 nos penas

O UFC retorna a Austin, no Texas (EUA), pela primeira vez desde 2018 para realizar seu primeiro evento no novo Moody Center. A luta principal do evento no peso-pena promete ser emocionante: o número 4 da divisão, Calvin Kattar, defende seu lugar no ranking contra o número 7 Josh Emmett.

Calvin Kattar (23-5) pretende continuar seu ressurgimento no ranking dos penas, superando outro duro teste. Um striker com a maioria de suas vitórias no UFC vindo por nocaute, Kattar provou estar entre a elite da divisão com vitórias notáveis ​​sobre Jeremy Stephens, Ricardo Lamas e Shane Burgos. Agora, ele está de olho em entregar mais uma performance de destaque em sua quarta luta principal consecutiva no UFC.

O nocauteador Josh Emmett (17-2) busca a maior vitória de sua carreira no UFC e entrar no Top 5 do peso-pena pela primeira vez. Atualmente em sua maior sequência de vitórias na organização, Emmett encantou os fãs com triunfos importantes sobre Mirsad Bektic, Michael Johnson e Ricardo Lamas. Ele agora busca se tornar a primeira pessoa a nocautear Kattar e se aproximar de uma disputa do título.

Card tem cinco brasileiros em ação

Neste sábado, cinco brasileiros estarão em ação em no UFC Austin. No peso-médio, Gregory “Robocop” Rodrigues (11-4) busca retomar a sequência de vitórias contra Julian Marquez (9-2). No peso-mosca, a mineira Natalia Silva (12-5-1) faz sua estreia no UFC contra a ex-participante do Contender Series Jasmine Jasudavicius (7-1).

Ricardo Carcacinha (15-4) faz sua primeira luta em 2022 contra Danny Chavez (11-4-1) no peso-pena. Fechando o time de representantes brasileiros no evento, um duelo verde e amarelo no peso-palha: Maria Oliveira (12-5) busca sua primeira vitória no UFC contra Glorinha de Paula (6-4), que chega embalada por uma vitória em fevereiro.

CARD COMPLETO:

UFC Austin
Austin, no Texas (EUA)
Sábado, 18 de junho de 2022

Card principal (20h, horário de Brasília)
Peso-pena: Calvin Kattar x Josh Emmett
Peso-leve: Donald Cerrone x Joe Lauzon
Peso-meio-médio: Tim Means x Kevin Holland
Peso-médio: Joaquin Buckley x Albert Duraev
Peso-leve: Damir Ismagulov x Guram Kutateladze
Peso-médio: Julian Marquez x Gregory Robocop

Card preliminar (17h, horário de Brasília)
Peso-galo: Adrian Yanez x Tony Kelley
Peso-mosca: Jasmine Jasudavicius x Natália Silva
Peso-meio-médio: Court McGee x Jeremiah Wells
Peso-pena: Ricardo Carcacinha x Danny Chavez
Peso-palha: Maria Oliveira x Glorinha de Paula
Peso-galo: Eddie Wineland x Cody Stamann
Peso-médio: Phil Hawes x Deron Winn
Peso-médio: Roman Dolidze x Kyle Daukaus

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!