Real Madrid já traça plano para tirar Haaland do Manchester City
Lance!
Real Madrid já traça plano para tirar Haaland do Manchester City


Apresentado como novo reforço do Manchester City nesta semana, o atacante Erling Haaland já é cobiçado por outras equipes para o futuro. De acordo com o jornal 'AS', o Real Madrid já traça plano para tirar o jogador do clube inglês daqui a duas temporadas.

+ Especulado no Flamengo, Thiago Mendes renova com o Lyon

Segundo o veículo, para assinar com o clube inglês, Haaland pediu uma cláusula contratual que o permita deixar o clube por multa de 150 milhões de euros (R$ 800 milhões). Com isso, o Real Madrid já estaria se arquitetando financeiramente para contratar o atleta em 2024.

+ Leonardo conta detalhes de ano sem brilho do PSG e exalta chegada de astro: 'Contratamos o Messi'

Em entrevista nesta semana, Florentino Pérez revelou que o atacante norueguês é um desejo do Real Madrid para as próximas janelas. O Manchester City pagou 60 milhões de euros (R$ 320 milhões) ao Borussia Dortmund por Haaland, que assinou com o clube inglês até 2027.

+ Pogba, Bale… Listamos 15 medalhões que vão trocar de clube, mas estão sem destino certo

Revelado pelo Bryne, Haaland passou pelo Molde e Red Bull Salzburg antes de assinar com o Borussia Dortmund. Pelo time alemão, o jogador de 21 anos atuou em 89 partidas e marcou 86 gols. Pela seleção norueguesa, o centroavante já tem 20 gols em 21 partidas.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!