Lucas Evangelista exalta empate do Red Bull Bragantino contra o Santos
Lance!
Lucas Evangelista exalta empate do Red Bull Bragantino contra o Santos


Com o Red Bull Bragantino mostrando poder de reação ao arrancar um empate com o Santos, em 2 a 2, na noite deste sábado, pela 13ª rodada do Campeonato Brasileiro, na Vila Belmiro, ganhou o aval do meia Lucas Evangelista.

Apesar de lamentar os erros cometidos na etapa inicial, o jogador ressaltou que as coisas foram melhorando no segundo tempo. Diante do resultado, acredita que o ponto conquistado na casa do Peixe foi importante para o Massa Bruta na briga pelo G6.

"No primeiro tempo, pecamos um pouquinho. No segundo, a gente deu uma acordada. Acho que o gol no finalzinho do primeiro tempo deu um up para gente. No segundo tempo, tivemos bastante posse de bola, mas faltou um pouco na criação. Mas, em relação a partida, sair com um ponto aqui é positivo", declarou em entrevista ao 'SporTV'.

Lucas ainda ressaltou que, antes da bola rolar, todos entendiam que não seria um jogo fácil. Com isso, revelou que um dos pedidos do técnico Maurício Barbieri foi visando o campo defensivo, por conta dos talentos individuais por parte do adversário.

"A gente procurou fazer o que o Barbieri pediu, que é dar movimentação para melhorar a criação na parte defensiva. Sabíamos que seria uma partida difícil. A equipe do Santos tem vários atletas que, na parte individual, desequilibram muito. Então, tínhamos que ter um pouco mais de concentração nesse quesito", pontuou.

O Red Bull Bragantino chegou aos 18 pontos, pulando para a 7ª colocação. O próximo compromisso da equipe será diante do Athletico-PR, sábado (25), na Arena da Baixada, às 16h30 (de Brasília).

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!