Diego Souza faz dois, Grêmio vence Sampaio na Arena e entra no G4 da Série B
Lance!
Diego Souza faz dois, Grêmio vence Sampaio na Arena e entra no G4 da Série B


Na manhã deste sábado (18), o Grêmio contou com dois gols de Diego Souza, com um deles sendo de pênalti, em cada tempo, para bater o Sampaio Corrêa, por 2 a 0, atuando em sua Arena.

Com o resultado, o Imortal chegou a quarta colocação, com 21 pontos, ultrapassando o Sport, que ainda joga contra o Náutico, pela rodada. O seu próximo compromisso será contra o CSA, na próxima quinta-feira (23). Enquanto isso, o Sampaio estaciona nem 11º, com 15 e duela contra a Ponte Preta, no mesmo dia e horário que o Tricolor Gaúcho.

>Aplicativo de resultados do LANCE! está disponível na versão iOS

JOGO DE UM TIME SÓ!
O Grêmio começou a partida tendo mais posse de bola e presença no campo ofensivo, mas não levou perigo. O Sampaio se trancou na defesa e não teve nenhum lance ofensivo.

Geromel arriscou um chute de muito longe, mas mandou por cima e Villasanti pegou sobra da entrada da área e errou o alvo. A primeira vez que chegou com mais ênfase foi aos 26', com Janderson, que recebeu dentro da área e obrigou o goleiro Luiz Daniel a fazer boa defesa.

Aos 36', Bruno Alves tocou de cabeça no travessão, Diego Souza pegou a sobra e balançou as redes.

SAMPAIO MELHOROU, MAS...

Na volta do intervalo, Biel acionou Varela, que finalizou para fora. Logo depois, Gabriel Poveda aproveitou sobra e Gabriel Grando defendeu, sendo a primeira chance do Sampaio na partida. Em seguida, Catatau fez a parede, deixou com Matheusinho para finalizar para fora.

A resposta do Grêmio surgiu em jogada de Diego Souza, acnionado Biel, que bateu para boa defesa do Luiz Daniel. Aos 30', após roubada de bola de Biel no ataque, Diego Souza recebeu, tentou o passe e a bola tocou na mão de Nilson. O árbitro marcou pênalti e Diego Souza converter.

Campaz ainda marcou o terceiro, mas o gol foi invalidado pelo VAR.

FICHA TÉCNICA DA PARTIDA
Grêmio 2x0 Sampaio Corrêa
Local:
Arena do Grêmio, Porto Alegre-RS
Data/horário: 18/06/2022 - 11h (de Brasília)
Árbitro: Andre Luiz de Freitas Castro (GO)
Assistente 1: Fabricio Vilarinho da Silva (GO)
Assistente 2: Leone Carvalho Rocha (GO)
VAR: Pathrice Wallace Corrêa Maia (RJ)
Cartões amarelos: Lucas Araújo, Eloir (Sampaio Corrêa)
Cartões vermelhos: -
GOLS: Diego Souza (36'/2T) (1-0), Diego Souza (32'/2T) (2-0)

Grêmio - Técnico: Roger Machado
Gabriel Grando; Bruno Alves, Geromel e Natã (Thiago Santos 25'/2T); Jhonata Varela, Villasanti (Lucas Silva 35'/2T), Bitello e Diogo Barbosa (Nicolas 15'/2T); Janderson (Elias 15'/2T), Gabriel Teixeira (campaz 35'/2T) e Diego Souza.

Sampaio Corrêa - Técnico: Léo Condé
​Luiz Daniel; Maurício, Alan Godói, Nilson Júnior e Lucas Hipólito; André Luiz (Lucas Araújo - intervalo), Ferreira (Rafael Costa 20'/2T) e Eloir; Mateusinho (Gabriel Furtado 35'/2T), Gabriel Poveda (Willian 35'/2T) e Ygor Catatau (Eron 29'/2T).

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!