Windson, do Ypiranga, pensa em se aproximar do G4 na Série C
Futebol Latino
Windson, do Ypiranga, pensa em se aproximar do G4 na Série C


Tendo 16 pontos e em nono lugar na tabela de classificação, o objetivo traçado pelo Ypiranga é vencer o confronto da próxima segunda-feira (20), onde recebe no Colosso da Lagoa o ABC, para ficar mais perto do G4.

>Rivais 'pedem saída' de Abel Ferreira do Palmeiras

Diante desta meta, o zagueiro Windson entende que a equipe precisa unicamente pensar no próprio duelo mesmo com a ciência de que, para melhorar sua situação, dependa de uma combinação de resultados.

- Estamos felizes por nos colocarmos em condições de disputar essa colocação e vamos em busca de muito mais. Nós vamos fazer a nossa parte, o resto, vamos ver o que irá acontecer - apontou o defensor.

Vindo de triunfo na última rodada contra o Brasil de Pelotas, Windson entende que a dose de confiança obtida foi importante, mas ainda insuficiente por conta da quantidade de jogos que ainda restam.

- Estamos confiantes, independente de qualquer coisa, vamos em busca desse acesso, é o nosso principal objetivo. Queremos cada vez mais e essa vitoria nos deixou um pouco mais perto, mas ainda existe muita caminhada pela frente - disse o zagueiro, concluíndo:

- Ficamos muito felizes pelos três pontos, principalmente fora de casa. Vínhamos fazendo bons jogos, porém a bola não entrava e nos faltava sorte. Graças a Deus as coisas mudaram e conseguimos uma boa vitoria.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!