Torcida do Palmeiras poderá assistir à final da Copa do Brasil Sub-17 no Allianz Parque
Lance!
Torcida do Palmeiras poderá assistir à final da Copa do Brasil Sub-17 no Allianz Parque


Na próxima terça-feira (21), o Palmeiras fará o primeiro jogo da final da Copa do Brasil Sub-17. A partida será contra o Vasco, às 21h30, e o torcedor alviverde poderá acompanhar o duelo no Allianz Parque mediante a doação de um agasalho ou cobertor em bom estado.

GALERIA

> Rivais pedem saída de Abel do Palmeiras e clamam por “solução”

TABELA


> Que tal simular todos os resultados do Brasileirão? Clique aqui!

O palmeirense poderá trocar o item por um ingresso no Portão C, na Rua Padre Antônio Tomás, a partir das 19h30 do dia do jogo, duas horas antes de a bola rolar. Os aficionados irão assistir à partida na Central Leste.

Já o acesso da torcida visitante será feito pelo Portão D, também na Rua Padre Antônio Tomás, com a mesma doação. Vale lembrar que todo o material arrecadado será destinado a entidades beneficentes parceiras do clube paulista.

Desde o início da Copa do Brasil da categoria, o Palmeiras já entrou em campo sete vezes, tendo conquistado seis vitórias e um empate. Durante a campanha, o time palestrino já anotou 36 gols e sofreu oito. Os meias Thalys e Luis Guilherme dividem a artilharia da equipe no torneio, com seis tentos cada.

Para chegar à decisão, o time Sub-17 do Verdão despachou o Sport, vencendo por 7 a 5 no placar agregado. Na partida de ida, em Recife, as Crias da Academia conquistaram uma grande vitória por 5 a 2. No duelo de volta, foram superadas por 3 a 2, avançando à final da competição.

O Palmeiras vai em busca do tricampeonato do torneio. A primeira conquista veio em 2017, superando o Corinthians. Dois anos depois, o Alviverde levantaria a taça novamente, desta vez batendo o São Paulo.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!