SFT Fight Club organiza 2º evento amador de grappling em julho
TATAME
SFT Fight Club organiza 2º evento amador de grappling em julho


Conhecido no cenário nacional por revelar atletas para o MMA profissional, o Fight Club MMA Amador, idealizado por Magno Wilson - matchmaker do SFT -, irá dar sequência à sua empreitada na luta agarrada no dia 3 de julho, com a segunda edição do SFT Fight Club Grappling.

O evento de Jiu-Jitsu/grappling vai acontecer no bairro de Santana, na Zona Norte de São Paulo. As características, vale citar, são as mesmas do MMA amador, com registro de lutas e ranqueamento para disputa de cinturão.

- A ideia do Fight Club Grapling é a mesma do Fight Club MMA Amador: descobrir novos talentos. Com certeza tem muito atleta bom aí fora do circuito, esperando ser 'achado', tanto no Jiu-Jitsu, como em outras modalidades de luta agarrada. O SFT e Fight Club Grappling tem tudo para ser um circuito alternativo para os esportistas de plantão - garantiu Magno Wilson.

Em relação às regras, os duelos serão com round de 5 minutos para os faixas coloridas e 7 minutos para os faixas-marrom/preta, pontuação personalizada e sem vantagem. Além disso, as lutas serão em um ringue, casadas de acordo com o perfil dos atletas.

> A inscrição pode ser feita através do Whatsapp (011) 94829-7285
> Para informações, acesse @fightclubmmaamador no Instagram

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!