Conhecido no cenário nacional por revelar atletas para o MMA profissional, o Fight Club MMA Amador, idealizado por Magno Wilson - matchmaker do SFT -, irá dar sequência à sua empreitada na luta agarrada no dia 3 de julho, com a segunda edição do SFT Fight Club Grappling.
O evento de Jiu-Jitsu/grappling vai acontecer no bairro de Santana, na Zona Norte de São Paulo. As características, vale citar, são as mesmas do MMA amador, com registro de lutas e ranqueamento para disputa de cinturão.
- A ideia do Fight Club Grapling é a mesma do Fight Club MMA Amador: descobrir novos talentos. Com certeza tem muito atleta bom aí fora do circuito, esperando ser 'achado', tanto no Jiu-Jitsu, como em outras modalidades de luta agarrada. O SFT e Fight Club Grappling tem tudo para ser um circuito alternativo para os esportistas de plantão - garantiu Magno Wilson.
Em relação às regras, os duelos serão com round de 5 minutos para os faixas coloridas e 7 minutos para os faixas-marrom/preta, pontuação personalizada e sem vantagem. Além disso, as lutas serão em um ringue, casadas de acordo com o perfil dos atletas.
> A inscrição pode ser feita através do Whatsapp (011) 94829-7285
> Para informações, acesse @fightclubmmaamador no Instagram