Jorginho dispara contra Abel Ferreira, técnico do Palmeiras: 'Desrespeitando nosso país'
Lance!
Jorginho dispara contra Abel Ferreira, técnico do Palmeiras: 'Desrespeitando nosso país'


Jorginho, técnico do Atlético-GO, condenou a postura de Abel Ferreira na beira do gramado durante a vitória do Palmeiras sobre o Dragão por 4 a 2 . O ex-auxiliar da Seleção Brasileira se sentiu desrespeitado e criticou a forma do português lidar com a arbitragem.

+ Palmeiras divulga nota de repúdio à falas de Jorginho, técnico do Atlético-GO, contra Abel Ferreira

- Quando você bate palma para o árbitro está querendo literalmente sacanear o juiz. Então, é uma coisa que me revolta como treinador, como brasileiro. Porque vem no nosso país e está desrespeitando nosso país, nossos árbitros, dizendo que ele é cego, xingando de tudo quanto é nome e nada aconteceu - disse.

+ Rivais pedem saída de Abel Ferreira do Palmeiras e clamam por “solução”

Apesar dos elogios ao colega de profissão pelas conquistas com o Verdão, Jorginho pediu mais atenção contra Abel Ferreira por conta das atitudes do Mister.

- Quero deixar claro o que aconteceu. Nós pedimos uma punição severa, e não houve uma punição por parte da arbitragem, porque o quarto árbitro não relatou para o árbitro o que o Abel fez. Então, lamento muito porque não pode acontecer esse tipo de falta de respeito com o árbitro e automaticamente com a minha equipe. Tem que ter um cuidado maior com isso. Não é à toa que não só ele, mas toda a comissão técnica tem sido expulsa constantemente - completou Jorginho.

    Veja Também

    Mais Recentes

      Comentários