Hulk e Gabigol se reencontram: compare os números dos atacantes de Atlético-MG e Flamengo em 2022
Lance!
Hulk e Gabigol se reencontram: compare os números dos atacantes de Atlético-MG e Flamengo em 2022


Atlético-MG e Flamengo se enfrentam neste domingo, e, sem dúvidas, as atenções estarão voltadas para Hulk e Gabigol no Mineirão. Os atacantes são as esperanças de times que buscam reabilitação no Campeonato Brasileiro . Assim, o LANCE! traz um comparativo dos números do camisa 7 do Galo e do camisa 9 do Rubro-Negro. Confira!

Os dois atacantes são os artilheiros dos respectivos times, porém Hulk precisa de números melhores em 2022. São mais gols (20 contra 17 de Gabi) e mais assistências (três contra duas) em menos partidas.

Assim, o camisa 7 do Galo precisa de menos minutos para participar de um gol na temporada e tem uma taxa de conversão mais positiva.

Hulk x Gabigol - Atlético-MG x Flamengo

Os números de Hulk e Gabigol em 2022 (Foto: Reprodução/SofaScore)

O HISTÓRICO ENTRE HULK E GABI

Defendendo Atlético-MG e Flamengo, Hulk e Gabi, respectivamente, se enfrentaram duas vezes. Pelo Brasileirão, em outubro de 2021, o Rubro-Negro venceu por 1 a 0 o Galo, no Maraca, com gol de Michael.

A segunda vez foi na Supercopa do Brasil de 2022, na qual o Galo levou a melhor. No tempo regulamentar, Hulk e Gabi marcaram, assim como Nacho Fernández e Bruno Henrique. O empate em 2 a 2 levou a decisão para os pênaltis, e após a disputa com 24 cobranças, o Atlético levou a melhor, por 8 a 7, e foi campeão na Arena Pantanal.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!