Gabriel Bispo comemora gol decisivo na classificação do KuPS para as quartas da Copa da Finlândia
Lance!
Gabriel Bispo comemora gol decisivo na classificação do KuPS para as quartas da Copa da Finlândia


Com um gol do volante Gabriel Bispo, o KuPS avançou para as quartas de final da Copa da Finlândia. O brasileiro marcou na vitória por 1 a 0 sobre o MP, na última segunda-feira (13). Ele já havia balançado as redes na fase anterior, quando a sua equipe goleou o EIF por 5 a 1.

- Feliz pelo gol, e ainda mais por essa classificação para as quartas. Foi um jogo difícil, decidido no detalhe. Grato por conseguir deixar a minha parcela de contribuição. Mérito do grupo também, que fez mais uma grande partida - ressaltou o atleta, de 25 anos.

+ Especulado no Flamengo, Thiago Mendes renova com o Lyon


O triunfo sobre o MP aumentou a série invicta de Gabriel Bispo pelo KuPS, que agora é de 12 jogos. O volante soma dez vitórias e dois empates neste período. Vale destacar que a equipe lidera o Campeonato Finlandês, com 26 pontos somados em dez rodadas e nenhuma derrota.

- Posso dizer que vivo um momento especial, tanto individualmente quanto coletivamente. A equipe começou a temporada muito bem e tem potencial para evoluir ainda mais. Seguimos focados em busca dos nossos objetivos -concluiu.

+ PSG reforça o meio-campo e acerta com destaque do Porto, diz jornal

Em sua primeira experiência internacional, Gabriel Bispo chegou ao KuPS no início de 2022, após defender o Vitória. No Brasil, o volante ainda passou por clubes como Comercial-SP, Bahia de Feira e Juventude.

    Veja Também

    Mais Recentes

      Comentários