Fagner participa do treino e deve reforçar o Corinthians contra o Goiás
Lance!
Fagner participa do treino e deve reforçar o Corinthians contra o Goiás


Na tarde desta sexta-feira (17), no CT Joaquim Grava, o Corinthians deu continuidade na preparação para o duelo deste domingo, contra o Goiás, pela 13ª rodada do Brasileirão .

+ GALERIA - Relembre 10 momentos marcantes de Jô no Timão

O Timão não forneceu atualizações sobre o status dos atletas entregues ao departamento médico. Contudo, através de vídeos divulgados nas redes sociais do clube, foi possível notar que Fagner participou das atividades do dia e deve reforçar a equipe contra o Esmeraldino.

O lateral-direito está há 11 partidas sem atuar pelo Time do Povo devido a uma entorse no tornozelo direito sofrida no dia 4 de maio, contra o Deportivo Cali. O defensor foi poupado pela comissão técnica contra o Athletico-PR para aprimorar a parte física e técnica.

Nesta sexta (17), os jogadores que atuaram por mais de 45 minutos no empate por 1 a 1 com o Furacão concluíram o trabalho regenerativo e participaram das atividades no gramado.

Após os trabalhos na academia e o aquecimento em campo, Vítor Pereira comandou uma atividade de passes e finalizações com o elenco corintiano. Depois, o treinador português promoveu um treino de movimentações ofensivas e, por fim, um enfretamento em campo reduzido com os jogadores.

+ TABELA - Confira e simule os jogos do Corinthians no Brasileirão

Através das fotos e vídeos divulgadas pelo clube, foi possível confirmar que cinco atletas da base participaram das atividades: o zagueiro Robert Renan; os meias Riquelme, Breno Bidon e Matheus Araújoe, além dos atacantes Wesley e Felipe.

O lateral João Pedro e o atacante Gustavo Mosquito seguem afastados pela Covid-19. João Victor ainda se recupera de uma entorse tornozelo direito sofrido contra o São Paulo, no dia 22 de maio. Com quadro alérgico, Júnior Moraes não foi relacionado para os jogos contra o Juventude e Athletico-PR, e a presença do centroavante contra o Goiás é incerta.

Os casos mais sérios no departamento médico são de Maycon e Paulinho. O camisa 5 teve diagnosticado uma lesão de grau três no músculo adutor da coxa direita e não tem prazo para retornar aos gramados. Paulinho segue recuperação no ligamento cruzado anterior do joelho esquerdo e deve perder toda a temporada.

Uma provável escalação do Corinthians para domingo conta com: Cássio; Fagner (Rafael Ramos); Gil (Robson Bambu), Raul Gustavo e Lucas Piton (Fábio Santos); Du Queiroz, Cantillo (Giuliano) e Renato Augusto; Mantuan (Adson), Róger Guedes e Willian.

O elenco corintiano fecha a preparação para o duelo contra o Esmeraldino na tarde de sábado (18), no CT Joaquim Grava. O confronto contra os goianos abre uma série de quatro jogos consecutivos do Timão em Itaquera.

    Veja Também

    Mais Recentes

      Comentários