CBF muda árbitro de jogo entre Fluminense e Avaí pelo Brasileirão
Lance!
CBF muda árbitro de jogo entre Fluminense e Avaí pelo Brasileirão


Na última quinta-feira, a CBF divulgou a escala de arbitragem para a 13ª rodada do Brasileirão. Contudo, a partida entre Fluminense e Avaí, que seria apitada por Paulo Roberto Alves Junior (PR), sofreu uma alteração. O árbitro sofreu uma lesão no músculo posterior da coxa esquerda e será substituído por Rodolpho Toski Marques (FIFA-PR). A informação foi divulgada inicialmente pelo jornalista Gerson Junior, da Rádio Brasil, e confirmada pelo LANCE!

A mudança foi atualizada no site oficial da CBF nesta sexta-feira. Ao lado de Rodolpho, Victor Hugo Imazu dos Santos (PR) e Rafael Trombeta (PR) serão os assistentes, e Rodrigo Guarizo Ferreira do Amaral (VAR-FIFA) comandará a arbitragem de vídeo. O restante da escala não sofreu alterações.

Veja a classificação da Série A do Brasileirão

Com 15 pontos, o Tricolor ocupa a 11ª posição do Brasileirão, mas pode retomar o topo da tabela caso vença o adversário da rodada, que está na 7ª colocação. O Fluminense recebe o Avaí neste domingo, às 19h, no Maracanã. A partida será transmitida pelo SporTV, Premiere e Tempo Real do LANCE!

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!