Ruim para os dois! Vila Nova-GO e Operário-PR ficam no empate
Lance!
Ruim para os dois! Vila Nova-GO e Operário-PR ficam no empate


No estádio OBA, Vila Nova e Operário-PR ficaram no empate sem gols, que pouco agregou aos dois times na classificação da Série B.

- VEJA A TABELA DA SÉRIE B

COLOCAÇÕES

Com a igualdade, o Vila Nova permanece na lanterna da Série B, com 11 pontos conquistados. O Operário-PR é o 6º, com 16 pontos.

CALENDÁRIO

Na próxima jornada, o Vila Nova encara o Criciúma, fora de casa. O Operário visita o Vasco da Gama, no Rio de Janeiro.

VILA NOVA EM CIMA

Dentro de casa, o Tigre entrou com o pé no acelerado e, mesmo com dificuldades para criar no ataque, se lançou para cima do Operário-PR. Daniel Amorim e Willian Formiga levaram perigo nas finalizações.

CHANCE DO OPERÁRIO-PR

Aos poucos, o Fantasma equilibrava o duelo e teve a chance oportunidade de abrir o marcador com Paulo Sérgio. O atacante driblou o goleiro Tony, mas foi travado em cima da hora pela defesa.

VANDERLEI

Na etapa final, o Vila Nova tentou pressionar o Operário-PR e teve uma boa finalização através de Matheuzinho, que parou no goleiro Vanderlei.

CHANCES INCRÍVEIS

Na reta final do confronto, o Vila Nova teve a bola do jogo através de Diego Tavares. O centroavante saiu na cara de Vanderlei, mas o chute saiu cruzado pela linha de fundo.

A resposta do Operário-PR veio com Junior Brandão. O atacante ficou na cara do goleiro e tentou dar um toquinho na bola. O problema é que ele tirou demais e mandou a chance para fora. Ainda deu tempo de uma bola na trave do arqueiro Tony após cruzamento de Thomas Bastos, que manteve o placar zerado.

    Veja Também

    Mais Recentes

      Comentários