Isabela Pagliari
Instagram
Isabela Pagliari

Em entrevista ao podcast 'Flow Sport Club' nesta quinta-feira (16), a repórter Isabela Pagliari, que recentemente deixou a TNT Sports por decisão pessoal, contou uma história inusitada com Lionel Messi .

A jornalista revelou que quase chorou ao perceber que o craque do PSG estava desconfortável com a situação, mas conseguiu contornar a situação.

Isabela Pagliari revelou que foi convidada pelo SBT para produzir as gravações do famoso "amigo secreto" de Neymar , que vai ao ar na telinha do canal de Silvio Santos no final do ano. A repórter ficou com a missão de gravar com os amigos do craque brasileiro, incluindo Messi . Entretanto, teve dificuldade com o argentino, já que ele não possui muita intimidade com as câmeras.

- O Messi não gosta de câmeras. Percebi que ele estava incomodado porque estava fora da zona de conforto. E eu estava mais do que ele, porque uma coisa que odeio é deixar qualquer pessoa incomodada, não importa se é jogador. E era o Messi, cara. Quase chorei, sério. O resultado final foi ótimo, mas o Messi ficou desconfortável. Na hora que ele ameaçou ir embora, eu fiquei meio triste, mas não abaixei a guarda porque tinha alguns jogadores para gravar.

Após sete anos, Isabela Pagliari decidiu deixar a TNT Sports, em uma decisão pessoal. A última participação da repórter foi a cobertura da Liga dos Campeões, conquistada pelo Real Madrid sobre o Liverpool, em Paris. No canal, Isabela era responsável pela cobertura do futebol francês e morava na capital da França .

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!