Patrick de Paula elogia Luís Castro, do Botafogo: 'Todo mundo muito focado com o que ele quer'
Lance!
Patrick de Paula elogia Luís Castro, do Botafogo: 'Todo mundo muito focado com o que ele quer'


Patrick de Paula foi uma das surpresas de Luís Castro no time do Botafogo para enfrentar o São Paulo. O camisa 8, que nem havia saído do banco nos dois jogos anteriores, foi um elemento importante no meio-campo na vitória . O jogador valorizou a atuação.

+ Carli muda o Botafogo, deixa Calleri 'no bolso' e é importante em vitória

- Acho que a gente fez um jogo bem consistente, a gente estava em busca da vitória. Precisávamos dessa vitória e hoje demos alegria para o torcedor e para nós também. Não tem nada bonito, estamos bem focados no campeonato e no que a gente quer. Vamos para o Porto Alegre para buscar o resultado - afirmou.

O meio-campista elogiou Luís Castro e explicou que não há uma formação definida no que diz respeito ao estilo de jogo do Botafogo.

- O Luís é um grande treinador, um cara que vê bastante jogos, treinador de Champions League e sabe o que faz com as peças que tem na mão. Hoje botou três zagueiros, domingo pode botar 4-4-2, mas sabe o que tem fazer. Ele tem as melhores peças para o time. Está todo mundo muito focado com o que ele quer e querendo o melhor para o clube - analisou.

Ao ser perguntado se foi a melhor atuação individual pelo Botafogo, Patrick optou por valorizar o elenco.

- Não acho que é melhor partida (risos), todo mundo ajudou, todo mundo está dedicado para que quem entrar possa dar conta do recado. Todo o clube está me ajudando e estou trabalhando para poder ajudar - colocou.

MAIS DECLARAÇÕES DE PATRICK DE PAULA

Atuação

- Estamos jogando dentro de casa, sabia que precisávamos da vitória. A gente foi bem consistente, marcamos, jogamos e tivemos oportunidades. O jogo é feito de detalhes, o Kayque foi muito feliz. Estamos bem focados e sabemos o que precisamos melhorar.

Titularidade
- Todo mundo tem condições de jogar como titular. Estou aqui só para ajudar, não quero ser mais do que ninguém. Domingo pode entrar outra pessoa, estou aqui para ajudar.

    Veja Também

    Mais Recentes

      Comentários