'Não é normal ver o Flamengo perder três partidas seguidas', diz lateral após fim de sequência negativa
Lance!
'Não é normal ver o Flamengo perder três partidas seguidas', diz lateral após fim de sequência negativa


Nesta quarta-feira, o Flamengo venceu o Cuiabá por 2 a 0 , pela 12ª rodada do Campeonato Brasileiro, e findou uma sequência de três derrotas seguidas na competição. Na zona mista do Maracanã, Matheuzinho destacou que não é normal ver o Rubro-Negro engatar uma sequência negativa como essa e falou sobre como o grupo usa a pressão de jogar no Fla pra motivá-los.

> ATUAÇÕES: trio brilha e leva a maior nota em vitória do Flamengo

Matheuzinho é o lateral-direito titular do Flamengo (Foto: Marcelo Cortes/Flamengo)

- Nós sabemos a pressão que é jogar no Flamengo. Como eu disse, não é normal ver o Flamengo perder três partidas seguidas. Com a chegada do Dorival, a gente está procurando estar sempre num ambiente leve, que traz uma calma para gente treinar e trabalhar. A gente procura ter essa pressão como uma motivação. Jogar no Flamengo é isso, tem que se acostumar.

Matheuzinho também falou sobre Bruno Henrique, que precisou ser substituído ainda no primeiro tempo após divida com Marllon. O atacante, vale lembrar, saiu de campo chorando e foi consolado pelos companheiros de equipe. Posteriormente, o Flamengo informou que ele teve uma entorse no joelho direito e que passará por exames.

- Não sabemos o que aconteceu, mas passamos o maior apoio possível. Esperamos que não seja nada demais e vamos orar por ele - disse Matheuzinho.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!