Kayque agradece apoio da torcida e marca primeiro gol pelo profissional do Botafogo: 'Dedico a esse grupo'
Lance!
Kayque agradece apoio da torcida e marca primeiro gol pelo profissional do Botafogo: 'Dedico a esse grupo'


O Botafogo voltou a vencer no Brasileirão, bateu o São Paulo por 1 a 0, no Nilton Santos, e deixou a zona de rebaixamento. Na saída de campo, o jovem Kayque celebrou o seu primeiro gol pela equipe carioca, exaltou a força da torcida e dedicou o momento aos companheiros.

- Primeiramente, quero ressaltar a importância da união do grupo, do caráter e comprometimento. Todos viram o que aconteceu essa semana, o que a gente vem sofrendo, mas sempre juntos. O gol é o resultado e o somatório de tudo que fizemos, não só o Kayque, como o grupo, o staff, a comissão técnica, todos. Deus honrou a gente, tivemos cabeça fria para passar por esse momento difícil que a gente vinha passando. Mas com muito trabalho, dedicação, empenho e foco conseguimos dar o primeiro passo - disse o volante, antes de completar.

+ Confira e simule a tabela do Campeonato Brasileiro

- Foi foco de todo mundo, o somatório de todo grupo. Kanu, Carli, Gatito, os caras que são os capitães da equipe. Todo mundo muito junto, essa fase vai passar. Não dedico esse gol a mim ou minha família, dedico ao grupo, meu primeiro gol como profissional - completou.

Com o triunfo, a equipe agora soma 15 pontos e ocupa a 13ª posição do campeonato. Para Kayque, nada mudou, já que a equipe sempre demonstrou dedicação em campo, porém nem sempre as coisas acontecem como o grupo e a torcida querem.

- Acho que não mudou nada em relação ao time. Sempre entramos com foco, dedicação, empenho. Muitas das vezes as coisas não acontecem como a gente quer, mas acredito que hoje foi fundamental o apoio da torcida, o jogar junto em cada dividida, perda de bola. Foi tudo muito importante, estarem com a gente - salientou.

+ ATUAÇÕES: Kayque marca o gol da vitória, e Joel Carli comanda defesa do Botafogo contra o São Paulo

O próximo compromisso do Botafogo está marcado para domingo, às 18h, contra o Internacional, no Beira-Rio. O confronto será válido pela 13ª rodada do Brasileirão.

    Veja Também

    Mais Recentes

      Comentários