Jovem talento da Chute Boxe Diego Lima, Bruno Gafanhoto luta neste sábado no KSW 71, na Polônia
Lance!
Jovem talento da Chute Boxe Diego Lima, Bruno Gafanhoto luta neste sábado no KSW 71, na Polônia


Meses após disputar o cinturão dos galos em um duelo insano contra Sebastian Przybysz, o paulista Bruno Gafanhoto busca se recuperar do revés no próximo sábado (18) no KSW 71, na Toruń Arena-POL. O adversário será Jakub Wiklacz, atleta da casa, que vem de duas vitórias consecutivas e promete ser uma “pedreira” para o brasileiro em um dos eventos mais competitivos do MMA mundial. O intenso camp de preparação para a luta realizado na Chute Boxe Diego Lima, em meio a campeões e atletas renomados, faz Bruno mostrar confiança e projetar uma grande luta contra o rival polonês.

“Minha preparação tem sido excelente, fazendo sparring com Charles do Bronx, Daniel Willycat, Allan Puro Osso… só feras! Tô pronto, mais que preparado, com os melhores, na melhor equipe do mundo. Estou me sentindo muito confiante”, afirmou o peso-galo, atual 3º colocado no ranking da divisão.

Muito popular na Polônia, o KSW possui uma estrutura que remete aos grandes tempos de Pride, proporcionando aos fãs um verdadeiro espetáculo em uma grande infraestrutura, com forte apelo do público local. A organização já revelou nomes como Jan Błachowicz, Mariusz Pudzianowski, Mamed Khalidov, Karolina Kowalkiewicz e Ariane Lipski, entre outros atletas ilustres. Para Gafanhoto, o duelo deste sábado (18) servirá como um recomeço em busca de uma nova oportunidade para disputar o tão cobiçado cinturão peso-galo do evento, hoje em posse de Sebastian Przybysz.

“Apesar do resultado, fiz uma luta muito boa contra o campeão. Até os poloneses reconheceram isso e eu pude mostrar um pouco dessa garra que todo brasileiro tem. Aprendi muito com essa derrota e venho ainda mais forte, com o jogo afiado para fazer uma grande atuação e conquistar a vitória. Meu foco é e sempre foi o cinturão”, destacou Bruno, que mapeou as qualidades do próximo oponente, o polonês Jakub Wiklacz.

“Ele tem um jogo de chão muito bom, mas eu tô pronto pra tudo na luta, seja para nocautear ou finalizar. O que ele tiver pra oferecer, eu tenho em dobro para devolver”, prometeu o brasileiro.

No MMA profissional desde 2017, Bruno 'Gafanhoto' soma dez vitórias e três derrotas em seu cartel. O atleta de 23 anos está no KSW desde 2020 e disputa sua 4ª luta na organização neste sábado (18). A transmissão para o Brasil será realizada exclusivamente via pay-per-view pela plataforma de streaming KSW TV.

    Veja Também

    Mais Recentes

      Comentários