Abel rechaça 'Amarelinha' e mantém posição firme: 'Já treino a seleção do Palmeiras'
Lance!
Abel rechaça 'Amarelinha' e mantém posição firme: 'Já treino a seleção do Palmeiras'


Em entrevista coletiva após goleada por 4 a 2 sobre o Atlético Goianiense pelo Brasileirão , Abel Ferreira voltou a ser perguntado sobre um possível desejo de treinar a Seleção Brasileira . Para o comandante do Palmeiras , esse é um assunto no qual ele mantém a mesma posição desde o início.

GALERIA

> ATUAÇÕES: El Capitán! Gómez é zagueiro-artilheiro em goleada

TABELA

> Que tal simular todos os resultados do Brasileirão? Clique aqui!

- Já sou treinador da seleção do Palmeiras. Já disse o que penso sobre isso. Já falei muito, diretamente sobre essa questão. O que disse há um mês, é o que mantenho agora. Só saio do Palmeiras se me mandarem embora. E agora ficou mais caro me mandar embora (risos) - reforçou Abel.

O português, por fim, falou sobre uma comparação com Bernardinho, treinador da Seleção Brasileira de Vôlei Masculino, e elogiou o colega de profissão. Os dois são multicampeões e conhecidos pela liderança de equipe.

- Conheço muito bem o Bernardinho, já vi várias palestras dele, sei muito bem o que fizeram com ele quando fez uma reforma na Seleção, quando tirou jogadores consagrados e colocou jogadores com vontade de fazer uma carreira. Gestão de elenco é um segredo de treinadores, construir um espírito de grupo, onde ninguém está acima dos interesses da equipe, nem o técnico, ninguém. No Palmeiras só há duas pessoas insubstituíveis, que é o Porco e o Periquito. São as únicas. E nossos torcedores. O resto, troca, vem outro. Esse é o espírito que o treinador busca criar, e gosto muito do espírito dele. Quando se joga em equipe, quando dependemos uns dos outros, e essa é minha forma de ser. Ele é um dos grandes treinadores da história - concluiu.

Vale lembrar que o Palmeiras lidera o Brasileirão com 25 pontos, três de vantagem em relação ao Corinthians. São sete vitórias, quatro empates e apenas uma derrota do Verdão, que é dono do melhor ataque da competição, com 23 gols, e tem a defesa menos vazada, tendo sofrido somente seis tentos.

    Veja Também

    Mais Recentes

      Comentários