Ivan Bruno passou mal durante a transmissão das finais da NBA na Band
Reprodução / Instagram
Ivan Bruno passou mal durante a transmissão das finais da NBA na Band


A Band passou por problemas durante a transmissão do quinto jogo da final da  NBA, na última segunda-feira (13). O narrador Ivan Bruno sofreu uma queda de pressão após o final do segundo quarto e foi substituído durante o intervalo. O comentarista Álvaro José assumiu o comando da partida.

Veja abaixo galeria de fotos de Ivan Bruno:


Na transmissão no YouTube, onde a câmera exibe os bastidores da cobertura, foi possível notar Álvaro José checando a temperatura de Ivan Bruno. Em um dos intervalos da transmissão, o narrador tirou o paletó, demonstrando incômodo com a temperatura do corpo.

Nas redes sociais, Ivan Bruno publicou um vídeo agradecendo pelas mensagens de carinho. O narrador revelou que foi levado ao Hospital São Luiz, onde passou por exames e foi medicado. Apesar do susto, ele garantiu que está bem e que estará comandando a transmissão do Jogo 6, na quinta-feira (16), às 22h.


Além da Band, a ESPN também passou por problemas técnicos com a transmissão do Jogo 5 da final. O narrador Rômulo Mendonça testou positivo para Covid-19 e precisou ficar isolado num quarto de hotel, em Boston, no Massachusetts, e não viajou com a equipe para São Francisco, na Califórnia.

Desta forma, Rômulo Mendonça transmitiu o jogo de forma remota, mas a conexão sofreu com falhas. Ele chegou a ser substituído por Ari Aguiar no intervalo, mas retornou para narrar o duelo no último quarto e não sofreu com novas falhas.

O Golden State Warriors venceu o Boston Celtics e lidera a série por 3 a 2. O sexto jogo será realizado em Boston, no Massachusetts. Para transmitir a partida na arena, Rômulo Mendonça precisa de um teste negativo. Caso contrário, seguirá narrando de forma remota. O time da Califórnia precisa de uma vitória para conquistar o título.

    Veja Também

    Mais Recentes

      Comentários