Mauro Cezar comenta chegada de Everton Cebolinha no Flamengo e analisa situação de Bruno Henrique
Lance!
Mauro Cezar comenta chegada de Everton Cebolinha no Flamengo e analisa situação de Bruno Henrique


Por conta da possível contratação de Everton Cebolinha , muitos apontam que Bruno Henrique pode estar de saída do Flamengo. Durante o programa "Bate Pronto" desta quarta-feira, Mauro Cezar analisou a situação dos dois atacantes.

+ Flamengo avança por Everton Cebolinha, Bayern faz nova oferta para Mané… O Dia do Mercado!

Na opinião do comentarista, Everton Cebolinha e Bruno Henrique podem atuar juntos no Flamengo.

- É um jogador que tem características decisivas (Cebolinha). Tem gente descartando o Bruno Henrique, mas ele é um dos poucos que se salva nessa temporada. Na Libertadores, embora as pessoas não percebam, o Flamengo fez a maior campanha da história na fase de grupos. O Bruno Henrique foi o principal jogador, com cinco assistências e um gol. Ele resolveu a maioria dos jogos - disse Mauro Cezar no programa da Jovem Pan.

- Não é questão de descartar o Bruno Henrique porque vem o Cebolinha. Fica com os dois. Eventualmente, joga um. Eventualmente, jogam os dois. Se pintar uma proposta pelo Bruno Henrique e for boa, o Flamengo pode negociar, porque é um jogador que tem 31 anos. Até agora, uma proposta pelo Bruno Henrique ainda não chegou - concluiu.

+ Flamengo e Benfica se acertam, e Everton Cebolinha fica perto de reforçar o Rubro-Negro

As negociações estão avançadas e a diretoria rubro-negra espera concretizar a contratação de Everton Cebolinha. O Flamengo vem monitorando o mercado em busca de nomes para fortalecer o elenco, e o atacante chegaria para qualificar ainda mais o setor ofensivo do clube.

Bruno Henrique chegou ao Flamengo em 2019 e conquistou títulos importantes pelo clube nos últimos anos. Mesmo sendo um dos principais ídolos do atual elenco rubro-negro, a diretoria não descarta negociar o jogador. O atacante está com 31 anos e completa 400 jogos pelo Flamengo nesta quarta-feira contra o Cuiabá no Maracanã.

    Veja Também

    Mais Recentes

      Comentários