Markão se destaca na China com dois gols e comanda vitória do Wuhan Three Towns em clássico
Lance!
Markão se destaca na China com dois gols e comanda vitória do Wuhan Three Towns em clássico


Ninguém para o centroavante Markão na China. Um dos principais nomes do Wuhan Three Toens desde a última temporada, o centroavante começou 2022 com tudo e segue mostrando que precisa de poucos minutos em campo para manter a fama de goleador.

Nesta quarta-feira, o brasileiro iniciou sua primeira partida como titular no ano e anotou dois gols na vitória de sua equipe por 3 a 1 contra o Wuhan Football Club. O jogo era válido pela 4ª rodada da Superliga.

- O sentimento, mais uma vez, é de muita alegria por poder ajudar o time a sair com a vitória. Especialmente da maneira que foi. Marcando dois gols em um clássico, no meu primeiro jogo como titular no ano e, de quebra, mantendo a invencibilidade pelo clube e recuperando a liderança da competição.

Com 10 pontos em 12 disputados até aqui, além do saldo positivo de 12 gols, o Wuhan Three Towns lidera a Superliga Chinesa. O time volta aos gramados no próximo domingo, quando recebe o Shanghai Port, às 6h30 (horário de Brasília).

- Estamos começando muito bem a temporada e isso tem nos animado bastante. Sabemos da força do nosso grupo e temos convicção de que, seguindo com o trabalho sério que temos feito no dia a dia, temos tudo para colher um grande resultado no fim do ano.

Iniciando sua segunda temporada no Wuhan Three Towns, Markão já soma 15 gols e quatro assistências em 24 partidas disputadas. O atleta também segue invicto vestindo as cores azul e branca, com 21 vitórias e três empates.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!