A
vitória do Santos sobre o Juventude
contou com uma velha ajuda: o atacante Marcos Leonardo. Ele recebeu um grande passe de Ângelo, finalizou e três dedos e conseguiu colocar o Peixe na frente e dar os três pontos ao time da Vila após seis jogos sem vencer.
+ Quais são os clubes do Brasil com as maiores dívidas? Estudo mostra
O artilheiro do Alvinegro da Vila se juntou ao time santista apenas na segunda-feira (13), após defender e conquistar um título com a Seleção Sub-20, marcando 4 gols na final.
O atacante entrou no segundo tempo e, mesmo assim, conseguiu fazer a diferença a favor do Peixe.
- Agradecer à equipe que batalhou. Precisávamos da vitória. Grupo está de parabéns. Todo jogador quer jogar. Quero sempre estar ajudando. Pude entrar e ajudar a equipe com um gol. Professor falou para aquecer bem e eu disse que estava pronto (risos). Dar parabéns para toda equipe. Merecemos a vitória - disse Marcos Leonardo ao Premiere.
Perguntado se o jogador colocava na parte de profissão "atleta" ou "centroavante", o Menino da Vila não titubeou e respondeu em seguida:
- Eu coloco centroavante (risos). Centroavante nato. Graças a Deus agradecer a todos, minha família. Meu pai foi jogador e me ajuda e dá dicas - completa o camisa 9.