Jorge Jesus comanda primeiro treino no comando do Fenerbahçe
Lance!
Jorge Jesus comanda primeiro treino no comando do Fenerbahçe


Começou a era Jorge Jesus no comando do Fenerbahçe. Anunciado como novo treinador do clube turco no início do mês , o lusitano de 67 anos comandou nesta quarta-feira seu primeiro treino nos Canários Amarelos.


Único reforço do Fener até aqui, o brasileiro Lincoln, que foi confirmado na última terça-feira , já participou das atividades. Ele chegou ao time da Turquia vindo do Santa Clara, de Portugal, por 3 milhões de euros (cerca de R$ 16 milhões).

+ Veja a tabela e os grupos da Copa do Mundo de 2022

- Vencer é saber que se trabalha todos os dias para se tornar campeão. A primeira vez é a hora de nos conhecermos, é um período de adaptação. Vamos nos conhecer melhor com o tempo - disse o treinador aos atletas, segundo o site do Fenerbahçe.

Ainda nesta segunda-feira, o Fener conheceu seu rival na fase prévia da Champions League. Em sorteio na Uefa, ficou definido que os Canários Amarelos enfrentarão o Dínamo de Kiev na segunda rodada. Os jogos serão em julho, entre os dias 19 e 20 (ida) e 26 e 27 (volta).

+ Copa do Mundo tem todas as seleções definidas; saiba como ficam os grupos do torneio

Jorge Jesus assinou contrato com o Fenerbahçe por apenas uma temporada, válido até junho de 2023. O acordo entre turcos e o português foi de um salário de 7 milhões de euros (R$ 37 milhões na cotação atual).

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!