
O Fluminense está escalado e pronto para enfrentar o América-MG pela 12ª rodada do Campeonato Brasileiro. Sem Jhon Arias, David Braz e André, suspensos, o técnico Fernando Diniz precisará promover mudanças. A boa notícia fica pelo retorno de Paulo Henrique Ganso, que cumpriu suspensão, e Matheus Martins, anteriormente com a Seleção Brasileira Sub-20. Nino também se recuperou de lesão. O jogo tem transmissão da Globo, Premiere e tempo real do LANCE! .
O Flu, portanto, vai a campo com: Fábio; Samuel Xavier, Nino, Manoel e Caio Paulista; Wellington, Yago Felipe e Ganso; Luiz Henrique, Matheus Martins e Germán Cano
.
Veja a tabela da Série A do Brasileirão
Já o América-MG terá: Jailson; Raúl Cáceres, Germán Conti, Éder e Marlon; Lucas Kal, Juninho e Alê; Everaldo, Felipe Azevedo e Aloísio.
Além dos suspensos, os desfalques do Fluminense são o atacante Fred,
entregue à preparação física
após voltar do período de repouso pelo problema de visão dupla, além de Felipe Melo e Cris Silva. O volante está cumprindo um programa de recuperação física já previsto, enquanto o lateral tem uma leve entorse no joelho direito. Pineida segue em transição.