Extreme Fighting desta sexta (17) exibe luta de 'Buchecha’, lenda do jiu-jitsu
Lance!
Extreme Fighting desta sexta (17) exibe luta de 'Buchecha’, lenda do jiu-jitsu


A lenda viva do jiu-jitsu brasileiro vai brilhar na tela do ‘RedeTV! Extreme Fighting’ desta sexta-feira (17). Nesta edição é exibido mais um combate do super campeão Marcus "Buchecha" Almeida no mundo das Artes Marciais Mistas (MMA). O brasileiro enfrenta o australiano Simon Carson.

Buchecha é o maior campeão da história do jiu-jitsu. Depois de conquistar 13 títulos mundiais na modalidade, o brasileiro chegou ao MMA, na categoria peso-pesado, com ótimos resultados. Na primeira luta, ele finalizou o compatriota Anderson Silva logo no primeiro round. Na luta seguinte, outra finalização no primeiro round, Buchecha demorou dois minutos para vencer o sul-coreano Ji Won Kang. Por isso, dá para dizer que o brasileiro chega com moral para enfrentar Simon Carson, da Austrália, que faz sua estreia no ONE Championship.

O programa mostra também mais um brasileiro que busca espaço no MMA, na categoria peso-leve. Edson Marques busca a primeira vitória no ONE contra Kim Kyung Lock, da Coreia do Sul. Para vencer, o brasileiro aposta na trocação. Ele começou a carreira no boxe, estilo em que ele é especialista.

Com narração de Marcelo do Ó e comentários de Jaqueline Batista, o 'RedeTV! Extreme Fighting' vai ao ar nesta sexta-feira (17), às 23h30, na tela da RedeTV!, a casa do MMA.


Card do programa:


MMA/Peso-Leve

KIM KYUNG LOCK (Coreia do Sul) x (Brasil) EDSON MARQUES


Kickboxing/Peso-Leve

MAROUAN TOUTOUH (Holanda/Marrocos) x (Moldávia) CONSTANTIN RUSU


MMA/Peso-Mosca

REECE MCLAREN (Austrália) x (China) XIE WEI


MMA/Peso-Pesado

MARCUS "BUCHECHA" ALMEIDA (Brasil) x (Austrália) SIMON CARSON

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!